
Masturbador Masculino
Eita, vou falar sobre masturbação masculina, ou posso dizer punheta?
Lembro que quando criança a primeira vez que ouvi falar sobre isso o termo que chegou aos meus ouvidos realmente foi masturbação, mas como eu não era muito íntimo do dicionário, chamar de punheta foi mais conveniente. Então, a masturbação costuma entrar na vida do homem logo cedo, nas primeiras idades, comigo foi quando eu tinha pouco mais de 9 anos, no início foi algo que eu achava errado e por muito tempo carregava um estigma religioso, por isso acreditava que era pegado, daí apesar de ser bom, sempre me sentia mal após o ato. Isso era tão latente que servia até como “moeda de troca” com Deus, no caso a abstinência, daí quando eu queria passar de ano na escola, prometida passar 1 mês sem uma punhetinha kkkk.
Felizmente o tempo passou, a verdade chegou na minha vida e eu me libertei. Iniciei minha vida adulta e sexualmente ativa, mas mesmo com umas pepequinhas sendo “acessíveis”, uma punheta sempre era bem vinda, mas sempre pensei que faltava algo, queria uma masturbação que me desse mais emoção e prazer, com isso busquei informação em sites que ensinava técnicas de auto estimulação diferenciada, mas mesmo assim não foi convincente, foi aí que em 2009 em uma das buscas vi que na China tinha um produto novo e disponível, uma revolução na masturbação masculina, o tal do Ovo Masturbador, que na verdade se tratava de um objeto de silicone, extremamente flexível e macio, no formato de ovo, com uma abertura na base para introduzir o pênis.
Como eu estava iniciando uma distribuidora de produtos eróticos na época, resolvi importar esse produto e experimentar.
Ao chegar a experiência foi interessante, 6 unidades vinha em uma placa de ovos plástica, igual a de ovos de galinhas, aquilo foi tão cômico e divertido, escolhi para a primeira experiência a versão Wave, que parecia ser a mais intensa (risos), ao abrir a embalagem, já tinha um pequeno sachê com lubrificante para começar a brincadeira, então não perdi tempo, coloquei umas gotas e com o pau já duro, coloquei. De início já foi uma experiência inusitada, parecia que eu tinha uma vagina na minha mão, com a diferença que eu poderia determinar a pressão, velocidade e intensidade, era tudo muito parecido, digo isso por conta da maciez e do toque aveludado que as vaginas têm, mas agora parecia que o poder das “bucetas” estava na minha mão. Após uns movimentos de vai-vem e umas leves apertadas, eu gozei e descobri que fantástico era aquele produto, após isso, dei de presente para todos os meus amigos nos seus respectivos aniversários, pois aquilo era liberdade, algo como um VIVA, não somos mais reféns das bucetas.
Ps: Caso também não queira ser refém de bucetas, A SÓS tem um produto equivalente, o Mini Masturbador Go Play Boy.
Onde posso comprar?
Compre direto da loja SOLITUDE no Site da A SÓS
